4 de fevereiro de 2011

Citroën vai sortear DS3 personalizado em jogo do Brasil


Citroen
Imagem da promoção coloca os dois hatchs frente a frente no campo: mais votado será sorteado entre internautas
Citroën, patrocinadora oficial da seleção francesa de futebol, preparou uma promoção que promete agradar também aos brasileiros. A montadora personalizou duas unidades do compacto luxuoso DS3, que serão exibidos durante o amistoso entre as seleções de França e Brasil, que acontece no próximo dia 9, no Stade de France, em Paris. Uma votação aberta no perfil da marca no Facebook permite que os visitantes votem em qual carro achou mais legal. O eleito será sorteado entre os participantes da promoção após a partida.

A dupla estará exposta no estádio durante o jogo e poderá ser vista pelos torcedores de perto. O modelo francês é de cor branca, com teto e rodas em azul. Já o brasileiro, ostenta carroceria amarela, teto e rodas verdes. Enquanto o francês exibe a única estrela de título mundial na porta, conquistada diante do Brasil, em 1998, o hatch canarinho ostenta suas cinco conquistas nas portas. Em princípio, não há restrição para a participação de brasileiros na promoção. O DS3 deve ser lançado pela marca no Brasil ainda neste ano e você confere a avaliação dele clicando aqui.
Siga @weesauto no Twitter
Citroen
Carroceria amarela, teto e rodas verdes no DS3 Brasil. Cinco estrelas na porta remetem aos títulos mundiais da seleção