
Geração 2012 do CR-V chegará aos Estados Unidos com motor 2.4 de 185 cv de potência
A Honda enfim revelou a nova geração do crossover médio CR-V, que ficou com visual ainda mais urbano. Comparado ao modelo que temos no Brasil, as linhas seguem semelhantes, mas o utilitário parece um pouco maior e o acabamento interno evoluiu de forma razoável.
De série, o carro conta com câmeras auxiliares de estacionamento que transmitem as imagens do exterior para uma tela multimídia instalada no console central. Ainda no quesito tecnologia, o modelo traz conexão Bluetooth e sistema de texto SMS ativado por voz.
No mercado americano o CR-V chegará com um bloco 2.4 i-VTEC de quatro cilindros, pronto para entregar 185 cv de potência. Com transmissão automática de cinco velocidades, o carro promete beber 9 litros de combustível a cada 100 km rodados. No modo AWD (All-Wheel Drive) a relação de consumo cai para 9.4 litros/100 km.
Há algumas semanas, a Honda chegou a anunciar que as enchentes na Tailândia atrasariam o lançamento do modelo. Contudo, a produção dos componentes eletrônicos por lá foi normalizada e o novo CR-V, fabricado no México, estreia nos EUA no início do ano (a previsão é fevereiro-março). Seu lançamento no Brasil deve acontecer na sequência (mais para o meio do ano). (colaborou Aline Magalhães)
De série, o carro conta com câmeras auxiliares de estacionamento que transmitem as imagens do exterior para uma tela multimídia instalada no console central. Ainda no quesito tecnologia, o modelo traz conexão Bluetooth e sistema de texto SMS ativado por voz.
No mercado americano o CR-V chegará com um bloco 2.4 i-VTEC de quatro cilindros, pronto para entregar 185 cv de potência. Com transmissão automática de cinco velocidades, o carro promete beber 9 litros de combustível a cada 100 km rodados. No modo AWD (All-Wheel Drive) a relação de consumo cai para 9.4 litros/100 km.
Há algumas semanas, a Honda chegou a anunciar que as enchentes na Tailândia atrasariam o lançamento do modelo. Contudo, a produção dos componentes eletrônicos por lá foi normalizada e o novo CR-V, fabricado no México, estreia nos EUA no início do ano (a previsão é fevereiro-março). Seu lançamento no Brasil deve acontecer na sequência (mais para o meio do ano). (colaborou Aline Magalhães)

Consumo médio do modelo deve ficar em 9 litros/100 km