
Passat Alltrack vem com quatro opções de motores; O mais potente é o 2.0 a gasolina, que entrega 210 cv
A Volkswagen revelou hoje (23) uma nova versão para o Passat. Batizado de Alltrack, o modelo é definido pela marca alemã como uma perua com vocação para rodar nos circuitos off-road.
Para fazer jus ao título de aventureiro, o Alltrack foi equipado com tração integral e suspensão elevada, de mais de 30 mm, que aumenta a altura em relação ao solo em 165 mm. Além disso, o carro possui modo de condução fora da estrada, responsável por modificar a distribuição de torque para as rodas, a transmissão e os assistentes de arranque e descida em ladeiras. No exterior, rodas de 18 polegadas combinadas à molduras no para-lamas e para-choque deixam o veículo mais robusto.
Para fazer jus ao título de aventureiro, o Alltrack foi equipado com tração integral e suspensão elevada, de mais de 30 mm, que aumenta a altura em relação ao solo em 165 mm. Além disso, o carro possui modo de condução fora da estrada, responsável por modificar a distribuição de torque para as rodas, a transmissão e os assistentes de arranque e descida em ladeiras. No exterior, rodas de 18 polegadas combinadas à molduras no para-lamas e para-choque deixam o veículo mais robusto.

Aventureiro tem opção de câmbio automático de sete velocidades e dupla embreagem
O modelo dispõe de quatro opções de motores: dois a gasolina, 1.8 TSI de 160 cv e 2.0 TSI de 210 cv de potência; e a diesel, 2.0 TDI de 140 ou 170 cv de potência. As versões mais potentes são equipadas com tração 4Motion e câmbio com transmissão automática de sete velocidades e embreagem dupla.
O Passat Alltrack irá estrear no Salão de Tóquio, que abre as portas para o público em 3 de dezembro no Japão.
O Passat Alltrack irá estrear no Salão de Tóquio, que abre as portas para o público em 3 de dezembro no Japão.

Modelo foi equipado com suspensão elevada e tração integral