
918 Spyder entra em produção em setembro de 2013 e primeiras unidades serão entregues antes do fim do ano
De acordo com a Porsche, o superesportivo combinado um bloco 4.0 litros V8 a gasolina com mais de 500 cv a outros dois motores elétricos, instalados um em cada eixo e capazes de despejar outros 218 cv. Juntos, os propulsores geram impressionantes 780 cv de potência, gerenciados pelo moderno câmbio robotizado de dupla embreagem e sete marchas. E mais: a montadora alemã diz que o consumo médio do superesportivo ultrapassa a marca de 33 km/l.

Porsche diz que supercupê híbrido é capaz de rodar mais de 33 km/l; velocidade máxima supera os 320 km/h
Em termos visuais, a versão de pré-produção do 918 Spyder lembra bastante o conceito apresentado em 2010, no Salão de Genebra (Suíça). Apenas pequenos ajustes foram feitos, com a inclusão de espelhos laterais maiores, faróis e lanternas levemente remodelados, e novas rodas. A Porsche projetou ainda um teto rígido removível, cujo painel pode ser guardado no porta-malas. O modelo tem preço estimado em € 645 mil, algo como R$ 1,645 milhão.

Números ainda não são definitivos, mas Porsche informa que aceleração de zero a 100 km/h leva 3,2 segundos

Supercupê terá autonomia para rodar até 25 km usando apenas eletricidade; carroceria usa fibra de carbono