Rodas de liga-leve, suspensão revisada, freios retrabalhados... e o GT-R está pronto para competir
Os japoneses e ingleses. Vão ganhar de presente de natal uma versão de pista exclusiva do Nissan GT-R, disponível apenas com volante do lado direito. A opção Track Pack do superesportivo tem uma série de itens que visam melhorar seu desempenho na hora de acelerar nas pistas de competição, a começar pelas rodas de liga-leve em preto reflexivo e suspensão revisada. O sistema de arrefecimento dos freios também foi incrementado com dutos extras na seção inferior do para-choque dianteiro.
Qual a vantagem que este GT-R terá sobre os rivais na pista? É fácil de medir, já que a Nissan garante que oTrack Pack torna o esportivo capaz de acelerar de 0 a 97 km/h em cerca de 2,7 segundos (a versão regular faz o memso em 3,2 s). Isso sem nem precisar mexer no motor V6 3.8 de 550 cv de potência.
Aceleração de 0 a 97 km/h acontece em incríveis 2,7 segundos
Piloto e passageiro poderão desfrutar as provas em bancos Recaro especiais, mais leves que os regulares, nas cores azul e cinza. O interior ainda traz o emblema Track Pack no centro do console. Os preços no Reino Unido ficarão na faixa das 84 mil libras (cerca de R$ 235 mil).