4 de agosto de 2011

Classe C alavanca vendas da Mercedes em julho

Mercedes-Benz
Em julho, o modelo Classe C entrou para o ranking dos 50 automóveis mais vendidos do Brasil
A Mercedes-Benz divulgou hoje (4) os resultados mais recentes de suas vendas, números que refletem o bom andamento da marca. Somente em julho, a fabricante comercializou 1.157 automóveis, apresentando um crescimento de 14% em comparação a junho (1.016) e o dobro do registrado em julho de 2010 (580). 

O lançamento do novo Classe C foi o principal incentivo para os resultados positivos da Mercedes. Segundo o diretor de vendas e pós-vendas de automóveis da empresa no Brasil, Dimitris Psillakis, a chegada dos novos modelos da Classe C – C 180, C 200 e C 250 – impulsionou fortemente as vendas de automóveis da marca. 

No acumulado de 2011, a montadora vendeu 5.099 automóveis, um crescimento de 28,5% em relação a 2010 (3.969). O Classe C emplacou 3.376 unidades, com um crescimento de 100% em relação aos sete primeiros meses de 2010 (1.685).